Reinaldo Gottino confirma morte de jogador de futebol e choca todos
Na tarde desta quarta-feira (21), durante o programa ‘Balanço Geral’, Reinaldo Gottino, que comanda a atração, ao vivo, na tela da Record TV, falou sobre uma notícia bem triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o apresentador confirmou a morte de um jogador de futebol brasileiro, que foi atropelado dentro da própria casa, nos Estados Unidos.
Para quem não sabe, se trata de Yuri Vasconcellos, de 24 anos, que morreu após um carro invadir a casa em que ele estava almoçando e atingi-lo, no estado da Flórida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que a morte do atleta aconteceu na tarde de ontem, terça-feira (20), e até o momento, o motorista não foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, o jogador de futebol era natural de Tanque d’ Arca, Alagoas, mas estava nos Estados Unidos há quase dois anos, afinal, ganhou uma bolsa de estudos para cursar educação física. Além disso, ele jogava no Lakeland United FC, segundo informações de Reinaldo Gottino, que estava ao vivo no ‘Balanço Geral’.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, ainda na atração da Record TV, Reinaldo Gottino chamou um repórter William Tavares, que já estava no local, para dar mais informações sobre o caso. Sendo assim, ele falou sobre
“Boa tarde Gottino, segundo a polícia da Flórida, o motorista tinha 27 anos e não parou no sinal, batendo em duas placas antes de atingir a casa. O carro invadiu a sala, onde Yuri estava almoçando. Ele morreu no local”, revelou o repórter.
De acordo com William Tavares, o time no qual Yuri jogava lamentou sua partida nas redes sociais e ainda fez vários elogios ao atleta.
Vale destacar que a última vez que Yuri veio ao Brasil para ver sua família e amigos, foi no mês de dezembro de 2022, no ano passado.
COMO A FAMÍLIA RECEBEU A NOTÍCIA?
Como sempre, uma notícia de morte sempre pega a gente de surpresa e segundo Reinaldo Gottino, dessa vez não foi diferente. O apresentador comentou que a notícia caiu como uma bomba para eles, e que todos ficaram muito chocados com o ocorrido.