Apresentador fala sobre separação de Gisele Bündchen e Tom Brady
Na última edição do “Balanço Geral”, que foi ao ar nesta sexta-feira, 26, Reinaldo Gottino surpreendeu o público. Isso porque, ele confirmou a separação de Gisele Bündchen e Tom Brady.
Durante o quadro “Hora da Venenosa”, o apresentador mostrou o comunicado feito pela modelo e falou sobre a herança dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ficaram juntos por 13 anos, ela modelo, a mais famosa dos últimos tempos. Ele um dos maiores jogadores do futebol americano”, começou Reinaldo Gottino.
Em seguida, Fabíola Reipert leu o comunicado feito pela modelo sobre a separação com o jogador nas redes sociais.
“Com gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu decidimos amigavelmente assinar o divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, os quais amo com todo meu coração”, começou a apresentadora, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos continuar criando juntos os dois e dando todo amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto””, disse a colega de Reinaldo Gottino sobre o pronunciamento da modelo.
APRESENTADOR CHOCA COM VALOR DE HERANÇA
Reinaldo Gottino confirmou que a guarda dos filhos será compartilhada e chocou os brasileiros ao falar sobre a herança bilionária deles.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
“Os advogados definiram amigavelmente sobre a divisão de bens e a guarda dos filhos será compartilhada”, afirmou o apresentador, que expos o valor:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O patrimônio dos dois chega há três bilhões de dólares. A Gisele tem mais dinheiro, em torno de dois bilhões e o Tom apenas um bilhão”, afirmou o apresentador do “Balanço Geral”.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Além disso, Reinaldo Gottino confessou que a mudança da família para Orlando nos Estados Unidos deve ter sido o principal motivo para a separação.
“Ela foi morar em Orlando por causa dele. É ruim ela morar lá, tá cheio de brasileiro, ela não pode dar uma volta de carro. Então a vida dela mudou por completo”, finalizou o apresentador da Record.