O apresentador da Record repercutiu a notícia de que o irmão de Marília Mendonça vai dar uma pausa na sua carreira devido à problemas de saúde
Durante a última edição da Hora da Venenosa, que foi ao ar nesta quarta-feira, 28, na Record, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert repercutiram uma triste notícia envolvendo o cantor sertanejo João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, que vai dar uma pausa na carreira para se recuperar de problemas de saúde física e mental.
De acordo com os apresentadores da Record, o músico vai deixar de fazer dupla com Dom Vittor para se dedicar à família enquanto se recupera de uma esofagite e de sintomas de depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das notícias mais importantes que a Fabíola vai trazer hoje: O drama do irmão da Marília Mendonça. O cantor sertanejo acaba de anunciar que está abandonando os palcos, encerrando a dupla. Olha só que informação. Irmão de Marília Mendonça que já tinha shows viajando o Brasil e ele quer ficar ao lado da família“, destacou Gottino.
“Esse rapaz não tá bem, é o João Gustavo, irmão da Marília Mendonça. Ele formou a dupla Dom Vittor e Gustavo pouco antes da morte de Marília Mendonça e agora ele acaba de anunciar que ele decidiu se afastar da carreira artística pra cuidar da saúde física e mental“, completou Fabíola Reipert.
A colunista da Record apontou ainda que os problemas que afetam João tem relação com a saudade que ele sente da irmã e do tio, que era produtor musical e também faleceu no trágico acidente de avião que nos tirou uma das maiores cantoras do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segundo pessoas próximas o João não tá bem, ele se isolou e ele fala assim: ‘Chegou a hora de me cuidar’. Porque ele não chegou a viver o luto do jeito que deveria viver e agora está em uma situação difícil, muito complicada“, ressaltou Reipert.
Ao comentar sobre o caso, Gottino também se emocionou e relembrou que cobriu o velório da artista in loco: “Olha, muita força. É uma coisa muito delicada de falar. Vai ficar com um pouco com a família, vai chorar a morte da irmã, porque foi a irmã que alavancou a família toda. Só de falar a gente já se emociona, eu estive lá em Goiânia no velório da Marília e foi realmente muito triste porque foi tudo muito de surpresa”, desabafou o âncora do Balanço Geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE