O noticiário de celebridades da Record divulgou que a família do rei do futebol pediu algumas restrições aos funcionários do hospital
Durante a Hora da Venenosa, que foi ao ar nesta quinta-feira, 01, na Record, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert comentaram as últimas notícias sobre o estado de saúde de Pelé, que foi internado no hospital Albert Einsten após uma piora no tratamento contra um câncer no colón.
Os apresentadores do Balanço Geral informaram que o ex-jogador está se recuperando em uma área isolada da unidade de saúde e que a família de Pelé pediu para que fosse proibido o uso de celulares próximo ao veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A medida seria para preservar a imagem do rei do futebol e evitar vazamentos de fotos dele no hospital. Reipert também acrescentou que o ex-atleta estaria debilitado devido as complicações que teve nos últimos dias.
“O Edson Arantes do Nascimento, o maior jogador de todos os tempos está internado em São Paulo e a área do hospital que ele está tá isolada. Por exemplo, a Fabíola tava me dizendo que se alguém se aproximar lá não pode usar o celular. Como é essa história?”, indagou Gottino.
“É o seguinte, o Pelé, que tá com 82 anos, foi internado novamente, dessa vez pra fazer uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor colón que ele descobriu em 2021. Nas outras internações ele chegou a ser levado pra UTI, só que dessa vez ele está em uma área considerada vip do hospital”, iniciou Reipert.
“Somente médicos tem acesso ao prontuário dele. Poucos funcionários podem circular nessa área isolada que o Pelé está e esses funcionários estão proibidos de entrar com celulares. A família não quer que vaze informações diferentes das que foram autorizadas pro hospital divulgar”, detalhou a colunista da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
“Eu fiquei sabendo que o clima é tenso porque a situação dele é bem delicada”, concluiu a parceira de Gottino. Na sequência, o âncora ressaltou que todos os brasileiros estão torcendo pela melhora do eterno camisa 10 da seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE