O apresentador contou a história de superação de um pagodeiro que sobreviveu a um grave problema de saúde na infância
Durante o Balanço Geral SP da última quinta-feira, 10, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert da Record surpreenderam os telespectadores ao noticiarem que um famoso cantor quase faleceu devido a um grave problema de saúde na infância.
De acordo com o âncora, o pagodeiro Péricles, que hoje tem 53 anos, sofreu uma parada cardíaca aos 5 anos e foi reanimado após alguns minutos desacordado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem é o famoso que hoje tem 53 anos e revelou que teve uma parada cardíaca quando era criança. Por muito pouco era pra ele não estar aqui com a gente hoje“, iniciou Gottino, ainda mantendo o mistério sobre a identidade do músico.
“É primeira vez que vejo esse cantor falando sobre isso. É o cantor Péricles”, anunciou Fabíola, que ainda narrou o relato que o ex integrante do Exaltassamba fez sobre o momento assustador.
“Ele revelou que quase morreu na infância, que ele sofreu uma parada cardíaca, ele tinha em torno de 5 a 6 anos de idade. O Péricles disse: ‘Eu praticamente morri e voltei porque eu fui ressuscitado‘”, seguiu a colunista de celebridades da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SUSTO FEZ PÉRICLES REFORÇAR A SUA FÉ
A integrante da Hora da Venenosa ressaltou ainda que Péricles se tornou muito religioso após o incidente, pois o cantor acredita que Deus salvou a sua vida e tem lhe abençoado até os dias atuais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
“Ele disse que desde momento que ele foi salvo, ele crê em Deus. Ele crê que Deus tem um propósito pra ele e que procura ser um instrumento de Deus desde então”, narrou a parceira de Reinaldo Gottino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na cabeça Deus olhou pra ele e falou: ‘Você foi um bom menino, eu vou te dar um presente’. E deu tudo o que ele tem até hoje. Ele disse que é muito grato por essa oportunidade de continuar vivo“, concluiu a jornalista.