O apresentador da Record repercutiu a notícia de que o ator veterano foi infectado pela Covid e que estava à caminho do hospital
Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert interromperam a última edição da Hora da Venenosa, que foi ao ar nesta terça-feira, 13, para falarem sobre uma notícia de última hora do ator Stênio Garcia, que foi diagnosticado com Covid-19, aos 90 anos.
Os apresentadores da Record estavam repercutindo a lista de participantes de A Fazenda 14, quando o âncora noticiou que o ator veterano havia se infectado com o Coronavírus e que iria precisar de cuidados médicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Notícia que acaba de chegar: Stenio Garcia está com covid-19 e está indo pro hospital o que tá acontecendo Fabíola?”, indagou Gottino, passando a palavra para a colunista de celebridades da Record.
“O Stênio Garcia que tá com 90 anos acaba de revelar que está com Covid. Ele, recentemente, se envolveu em uma polêmica com a mulher durante uma entrevista, ele foi retirado à força da entrevista porque estava justamente sem máscara e a gente vai ver o Stênio falando sobre ele estar doente”, relembrou Fabiola Reipert chamando o vídeo do próprio ator falando o seu problema de saúde.
No trecho exibido pela Record, Stênio aparenta não ter nenhuma complicação, mas o próprio diz que está se sentindo muito mal. Devido a idade avançada do famoso, espera-se que ele receba cuidados médicos de perto nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tô me sentindo muito mal porque eu tô com o tal do Covid. Eu fui desobedecer a minha mulher, ela bem que tentou cobrir o meu rosto e eu tirei a máscara né. Por favor, não tirem a máscara, usem, isso aí é a única defesa que vocês têm. E olha, não é nada bom pegar esse negócio, espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal“, disse o marido de Marilene Saade, também relembrando o episódio em que a sua esposa lhe tirou a força de uma entrevista.
De volta ao estúdio da Record, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert desejaram uma pronta recuperação para Stênio Garcia. “Tadinho, melhoras pra ele aí né”, desejou o âncora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE