Os apresentadores da Record leram o último boletim médico da atriz durante o Balanço Geral SP
Nos momentos finais da Hora da Venenosa, que foi ao ar nesta quarta-feira, 10, dentro do Balanço Geral SP, da Record, Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert dedicaram os últimos minutos do programa para atualizarem o estado de saúde de Susana Vieira. Prestes a completar 80 anos, a atriz da Globo está internada devido a sequelas da covid-19 e não tem previsão de alta.
Gottino indagou Reipert sobre o último boletim médico da artista e a jornalista de celebridades de Record informou que Susana está respirando sem a ajuda de aparelhos, mas que o seu quadro ainda demanda cuidados médicos antes dela deixar o hospital em definitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fabiola como que a Susana Vieira está? Tem novidades no quadro dela?”, questionou o âncora. Na sequência, Reipert atualizou o estado de Susana Vieira baseando-se no último boletim médico da atriz, que foi divulgado na tarde da última terça-feira, 10 pelo hospital CopaStar.
“Ela tá se recuperando bem, mas segue sem previsão de alta, de acordo com o boletim do hospital que ela está, ela não precisa da ajuda de aparelhos para respirar, mas continua internada”, informou a contratada da Record.
“A paciente Susana Vieira ainda se encontra internada na unidade de terapia intensiva do Hospital CopaStar. A mesma está evoluindo de forma bem satisfatória, estando em ar ambiente, sem uso de oxigênio suplementar, porém, ainda sem previsão de alta no momento“, diz o boletim médico na íntegra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de encerrar o assunto, Reinaldo Gottino voltou a desejar uma rápida recuperação a Global.
SUSANA VIEIRA FOI INTERNADA NA ÚLTIMA SEXTA POR PRECAUÇÃO MÉDICA
A famosa deu entrada no hospital CopaStar há 5 dias atrás, após apresentar algumas sequelas respiratórias por conta da infecção causada pela Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por tratar uma leucemia há anos, os médicos optaram por internar Susana Vieira na UTI, para que ela possa ter um cuidado mais próximo de todos os profissionais.