ESTADO GRAVE

Gottino para jornal ao vivo e desaba ao confirmar que repórter da Record foi baleado na cabeça: “Na UTI”

16/08/2022 às 16h33

Por: Erick Martins
Imagem PreCarregada
Gottino repercutiu a tentativa de assassinato contra um ex-repórter da Record- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora se indignou com a ação dos criminosos e iformou que o jornalista baleado já havia trabalhado na Record

Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar na última terça-feira, 16, Reinaldo Gottino trouxe a triste notícia de que um antigo colega de Record foi baleado na cabeça durante a uma tentativa de assalto em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O âncora parou as manchetes iniciais do jornal regional e mostrou imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação dos criminosos contra o jornalista Eberto Caliani, que trabalhou na Record antes de se dedicar exclusivamente a vida acadêmica.

“O jornalista já tinha sido atingido e acaba batendo o carro. O ladrão atirou e atingiu a cabeça desse rapaz. Ele perde o controle da direção e bate o carro no poste. Egberto Caliani trabalhou na Record de Rio Preto, é jornalista há 18 anos e atualmente ele estava trabalhando como professor em São Paulo“, confirmou Gottino.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Egberto Caliani, ex-repórter da Record foi baleado durante uma tentativa de assalto em São Paulo

Egberto Caliani, ex-repórter da Record foi baleado durante uma tentativa de assalto em São Paulo- Foto: Reprodução/ Instagram

“Nós conversamos com testemunhas que prestaram os primeiros socorros as vítimas. Eu vou conversar agora com a Patrícia Doroche, que tem informações. Ele estava no carro com o companheiro. Atenção! O Egberto passou por uma cirurgia e a Priscila vai poder falar como ele está”, anunciou o apresentador antes de passar a fala para a repórter que estava no local do crime.

De acordo com a apuração da Record, o rapaz passou por duas cirurgias e o seu estado é estável apesar de ainda ser delicado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Falamos há pouco com os familiares do jornalista Egberto e foi informado o seguinte, ele continua na UTI e o estado de saúde dele é considerado estável e um novo boletim médico deve sair em breve. Eles [os familiares] estão com a expectativa de melhora do Egberto”, informou a contratada da Record.

De volta ao estúdio do Balanço Geral, Reinaldo Gottino desabafou sobre a violência a qual Egberto foi vítima e defendeu a hipótese de que o jornalista não teria reagido ao assalto e sim se assustado com a abordagem.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O jornalista está internado, levou um tiro, passou por cirurgias. Agora olha só, você tá andando com o seu carro na rua e de repente os bandidos chegam, anunciam o assalto, já descem e vão pra cima. O rapaz ali não é nem que ele reagiu, você se assusta na hora, você nem sabe como é que você vai se portar“, apontou o âncora.

Que situação delicada, o rapaz com a vida inteira pela frente, trabalhador, jornalista, professor…Não nem reação ao assalto, você se assusta e o bandido atira mesmo, atira pra matar“, lamentou o contratado da Record.

Record
Reinaldo Gottino
Repórter da Record

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.