Apresentador chora ao vivo ao contar história de rapaz
Na última edição do “Balanço Geral”, da Record, que foi ao ar nesta segunda-feira, 10, Reinaldo Gottino chorou ao vivo. Isso porque, ele contou que impediu um rapaz de tirar a própria vida.
Na ocasião, o apresentador paralisou o telejornal para contar o que aconteceu durante um evento: um homem não cometeu um crime por conta do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós falamos do setembro amarelo e falamos: ‘Não faça algo que vá se arrepender depois, você tem valor, de valor a vida”, começou Reinaldo Gottino, que continuou:
“Esse rapaz me procurou, eu não vou falar o nome dele. Ele estava com a vida destruída, conseguiu uma arma para acabar com a família toda e tirar sua vida”, afirmou o contratado da Record.
APRESENTADOR “DESARMA” HOMEM
Em seguida, Reinaldo Gottino admitiu como conseguiu “desarmar” o rapaz, que só não cometeu o crime por conta do “Balanço Geral”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele entrou em casa, aumentou o volume da televisão, pros vizinhos não ouvirem os tiros. Nós estávamos falando sobre isso, que sua vida tem valor, que mesmo que a vida não esteja sorrindo, não faça algo que você se arrependa ou nem consegue se arrepender”, disse Reinaldo Gottino, que continuou:
“Eu tava falando disso na hora que ele ligou a TV. Ele falou: ‘O que estou fazendo da minha vida?’. Saiu de casa, no dia seguinte o telefone tocou, surgiu um emprego”, afirmou o apresentador, que começou a chorar ao vivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
CHORA AO VIVO NA RECORD
Além disso, Reinaldo Gottino admitiu que o rapaz o abraçou com um sorriso no rosto e o agradeceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu chamei minha esposa para escutar a história, eu não podia ouvir sozinho”, afirmou o jornalista enquanto chorava.
Após saber da história do rapaz, o apresentador admitiu o que sua esposa falou: “Ela disse: ‘Tá ai, quando você tiver triste, você lembra dessa história para saber o quão importe você é, o quão importante seu programa é”.