Apresentador lembra da época em que denunciou esquema de cambistas
Reinaldo Gottino tornou-se um dos maiores nomes do jornalismo devido ao comando do “Balanço Geral”, da Record. Porém, o que poucos sabem é que ele já trabalhou com esportes.
Há alguns anos, o apresentador foi substituto de Sylvio Montenegro, no esporte da TV Gazeta. Durante uma entrevista ao “R7”, ele lembrou de alguns fatos que ocorreram naquela época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, o jornalista admitiu que protagonizou um quebra-pau após expor um esquema de cambistas. Na época, ele foi até um jogo e sem querer descobriu como funcionava as vendas dos ingressos.
“Eu fiz uma matéria sobre vendas de ingresso com cambista do São Paulo. Um frio de lascar, o cara conseguiu os ingressos dos próprios jogadores”, começou Reinaldo Gottino.
APRESENTADOR EXPÕE DENUNCIA
Em seguida, o apresentador confessou como os cambistas conseguiam os ingressos dos jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu peguei sem querer isso, os jogadores ganhavam 10 ingressos, mas não tinham 10 pessoas para dar para um jogo desse. Eles davam pro cara que vendia perfume pra ele”, afirmou o comandante do “Balanço Geral”.
Desse modo, na época, Reinaldo Gottino denunciou o esquema: “O cara ia vender na porta, eu peguei esse esquema e denunciei”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
QUEBRA-PAU É EXPOSTO POR JORNALISTA
Porém, a polêmica não parou por aí, acontece que o apresentador da Record se envolveu em um quebra-pau com os cambistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O problema é que os cambistas descobriram e vieram pra cima. Trocamos socos, eu tomei várias porradas, mas dei várias porradas“, disse Reinaldo Gottino.
De acordo com o jornalista, ele pediu para que a edição não o mostrasse apanhando e acabou virando uma espécie de “herói”.
“Na edição colocaram só eu batendo. No jogo seguinte, era Santos e Ponte Preta, todo mundo gritava: ‘Ae Gottinão, arrebentou'”, afirmou o comandante do “Balanço Geral” aos risos.