De acordo com artista, namoro com Glória Maria foi abusivo
Na última edição do “Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record, que ocorreu nesta terça-feira, 11, Reinaldo Gottino voltou a falar sobre Glória Maria. Isso porque, ele expos um vídeo de Bernardo Langlott.
Em suma, o artista foi namorado da apresentadora da Globo em 2008, quando tinha apenas 25 anos. No vídeo, ele revelou o que sofreu nas mãos dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada, Reinaldo Gottino falou sobre o comentário de Glória Maria criticando um jovem a se denominar “a primeira mulher negra a visitar todos os países”.
Desse modo, Bernardo Langlott não gostou de ver as críticas da apresentadora e decidiu expor o que sofreu no namoro.
“Ele se incomodou e expos alguns detalhes sobre o namoro. Eles namoraram quando ele tinha 25 anos e diz que foi um relacionamento abusivo”, disse Fabíola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR MOSTRA VÍDEO DE BERNARDO
Desse modo, o apresentador da Record mostrou um vídeo exclusivo do artista em que “desmascara” o que viveu com Glória Maria.
“Eu passei por poucas e boas. Essa senhora nunca me pagou uma bala, eu pagava todos os restaurantes, os mais caros. Todas as despesas do casal, eu era feito de motorista, era pisado, mal tratado”, disse o artista, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
“Muitas vezes ela gritava comigo, dava um show. Eu lembro de uma vez que ela apontou o dedo pra mim e disse: ‘Você se comporte’. Outra vez, eu liguei pra ela e ela disse: ‘Eu estou em Nova York, não posso falar com você'”, contou o rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o entrevistado de Reinaldo Gottino admitiu que foi humilhado durante os anos que esteve com Glória Maria.
“Bateu o telefone na minha cara, como se eu não tivesse condição de estar em Nova York. Sempre com a intuição de humilhar, maltratar, de pisar, de dizer que os outros são bem menos”, admitiu o artista, que continuou:
“E a gente com essa síndrome de vira lata, sempre acreditando. Muitas vezes eu acreditei que era menor, que tinha que passar por aquilo por conta de se tratar um nome grande da televisão brasileira”, finalizou o ex-namorado de Glória Maria.
JORNALISTA DIZ QUE DARÁ ESPAÇO PARA GLÓRIA MARIA
Após mostrar o vídeo de Bernardo, Reinaldo Gottino fez questão de dizer que Glória Maria terá espaço na Record para responder a acusação, caso ela queira.