A apresentadora da Globo visitou o estúdio do Balanço Geral e conversou com a colunista conhecida por falar das celebridades
Reinaldo Gottino repercutiu a visita de Ana Maria Braga à Record, no início da semana. O jornalista contou sobre como foi o encontro com a global e uma troca de “farpas” entre ela e Fabíola Reipert.
Isso tudo, claro, em tom de brincadeira. Antes de ir embora, Ana fez questão de passar pelo estúdio do Balanço Geral, onde gravou o Note e Anote anos atrás. Ela ainda aproveitou para deixar um recado à colunista das celebridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Gottino, a loira confrontou Reipert nos bastidores. “A Ana Maria Braga soltou um raio. Ela falou algo que a Fabíola Reipert ficou parada”, brincou Gottino. “Eu fiquei bege”, respondeu a jornalista sobre o encontro, entre risos no programa.
“Aí, maneire, né?!”, disse a famosa em um vídeo registrado do momento. “Ela ficou vermelha. E eu não vejo essa mulher ficar vermelha”, entregou o comunicador. “Eu fiquei tímida”, confessou Reipert.
Ana Maria Braga na Record
Ana Maria Braga esteve na Record, após mais de duas décadas. Ela participou da celebração do aniversário de 70 anos do canal, onde comandou e fez sucesso com o Note e Anote.
Hoje contratada da platinada, a apresentadora, que é uma das principais figuras da TV, foi recebida como uma verdadeira estrela na emissora. Ela chegou acompanhada de parte de sua equipe e foi recebida pelos executivos da casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Ana Maria Braga comete erro grave no Mais Você, é corrigida por Louro ao vivo e expõe: “Tô doida”
● Ana Maria paralisa o Mais Você e confessa loucura que fez por noite íntima com namorado: “De uma vez só”
Por que a Globo está demitindo artistas?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.