CONFIRA

Penhora de mansão: Gottino revela dívida de 20 milhões de Galvão Bueno e equipe do narrador rebate

Situação de Galvão Bueno é exposta na Record (Foto: Reprodução/ Internet)

Situação de Galvão Bueno é exposta na Record (Foto: Reprodução/ Internet)

Gottino abre o jogo e expõe na Record TV dívida de Galvão Bueno

Na tarde desta segunda-feira (19), durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, exibido dentro do programa ‘Balanço Geral’, na Record TV, eles expuseram uma dívida de 20 milhões de reais de Galvão Bueno.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E não para por aí, segundo Reinaldo Gottino, o narrador ainda pode perder sua mansão.

“Galvão Bueno pode perder a mansão por conta de dívidas que ultrapassam 20 milhões de reais. O perito e o oficial de Justiça estão chegando nesse momento na mansão de Galvão Bueno”, revelou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, Reinaldo Gottino comentou que o repórter Wesley Lemos está em Londrina, onde é a mansão de Galvão Bueno, para trazer mais detalhes sobre o caso, mas destacou que a colunista Fabíola Reipert já tinha a história completa e todos os detalhes.

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi durante ‘A Hora da Venenosa’ (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

E com isso, na sequência, a colunista abriu o jogo e deu mais detalhes sobre a dívida de Galvão Bueno, ao vivo na Record TV.

“Então, ele tem uma dívida, que passa de 20 milhões de reais, é uma dívida por causa de um empréstimo, com fundo de investimentos, ou seja, pediu um empréstimo e não pagou”, começou ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E continuou: “Para conseguir o dinheiro de volta, esse fundo de investimentos chegou a pedir a penhora de partes do salário do Galvão Bueno, aí ele alegou que essa penhora ia comprometer o sustento dele […] Pediram também a penhora de uma fazenda dele, no interior do Paraná e também dessa casa que o Gottino está falando agora, também no Paraná. E hoje estava marcado para um perito ir lá e avaliar essa mansão e tudo o que tem lá dentro”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja detalhes da mansão do narrador: Mansão milionária, fazenda gigantesca e até carro de Fórmula 1 na sala: Galvão Bueno é dono deste império

Galvão Bueno na Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

EQUIPE DO NARRADOR NEGA PENHORA

Diante da repercussão dos fatos noticiados no quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, o estafe de Galvão Bueno se pronunciou e descartou a possibilidade de penhora da casa do narrador.

Em nota enviada ao UOL, a equipe do comunicador ressaltou que um acordo com o fundo de investimentos NPL Brasil está próximo.

Confira o comunicado do estafe de Galvão Bueno na íntegra:

“A ‘notícia’ veiculada traz pontos que não condizem com a realidade.

O processo em questão trata-se de uma negociação empresarial com uma instituição financeira e o valor do débito em discussão é muito inferior ao mencionado na notícia. Razão essa, inclusive, da discussão jurídica em si. Em nenhum momento menciona uma penhora do imóvel. Avaliações são ritos processuais comuns quando há bens em garantia.

O sensacionalismo midiático é evidente e a informação aparenta ter sido fornecida por meios não oficiais, gerando um constrangimento que pode ser considerado abuso de direito.

É inverídica a informação de que o Fundo de Investimento teria feito inúmeros contatos sem sucesso para tratativas de acordo. Os procuradores de Galvão Bueno sempre estiveram dispostos a negociações e inclusive já estavam em termos finais com a instituição financeira original até que o processo foi adquirido pelo Fundo.

Há que se ressaltar que todos os fatos aqui esclarecidos são de fácil comprovação nos próprios autos do processo, e a replicação de informações inverídicas geram danos graves à imagem do narrador e jornalista Galvão Bueno.”

QUANDO GALVÃO BUENO FOI CONTRATADO NA GLOBO?

Para quem não se recorda, o narrador foi contratado pela emissora carioca em 1981 e seu primeiro trabalho na Globo foi narrando uma partida entre o Flamengo e Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela Copa Libertadores da América daquele ano.

Galvão Bueno esteve na bancada do Jornal Nacional para comandar um quadro esportivo em 1996- Foto: Reprodução/Memória Globo

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile