Na Record, Reinaldo Gottino expôs situação da antiga casa luxuosa de um dos apresentadores mais famosos da TV
Reinaldo Gottino surpreendeu o público ao expor o estado da mansão de uma grande figura da televisão durante o Balanço Geral, da Record, nesta quinta-feira, dia 30.
O jornalista divulgou imagens da casa do falecido Clodovil, que morreu em 2009. Em uma situação deplorável, a clássica residência, que já esbanjou luxo, está nas mãos da Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A mansão de Clodovil, em Ubatuba, no litoral de São Paulo, vai ser demolida. O Ministério Público já pediu a demolição”, disse Reinaldo Gottino em seu programa da tarde.
Segundo as informações do apresentador, a casa chegou a ser avaliada em quase 3 milhões de reais. No entanto, após a morte do dono, não houve mais nenhum cuidado e o lugar está em ruínas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, uma pessoa teria arrematado a mansão em um leilão e, tempos depois, tentou anular a compra. Mas, ao que parece, já era tarde demais e a Justiça negou o pedido.
Agora, o Ministério Público pede a demolição total do espaço que já abrigou o famoso. Em contrapartida, a advogada que cuida do espólio alega não ter fundos para arcar com os custos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
Qual a causa da morte de Clodovil?
Clodovil Hernandes morreu, aos 71 anos de idade, no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, vítima de um acidente vascular cerebral. A notícia comoveu o Brasil, no dia 17 de março de 2009.
O famoso apresentador, que fez muito sucesso na televisão, não tinha herdeiros. Os bens deixados por ele ficaram por administração da advogada Maria Hebe Pereira de Queiroz.