Em entrevista, o jornalista relembrou sua passagem pela CNN Brasil
Reinaldo Gottino esteve no Pod É Nosso, de Carlos Alberto de Nóbrega e Renata Domingues, nesta segunda-feira, dia 6, no YouTube.
Em uma conversa ao vivo, o apresentador falou abertamente sobre sua saída da Record em 2019. Na época, ele havia decidido deixar a televisão aberta pela inédita CNN Brasil, da TV paga, que estreava no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo inicia dança das cadeiras e escala apresentadora para o jornal de Renata Lo Prete
Segundo o próprio, o grupo estrangeiro fez uma proposta tentadora para a carreira profissional dele. Apesar de ter ficado menos de 1 ano e ter pedido demissão ao canal, Gottino afirmou que não se arrepende de ter passado por lá.
“Eu fiquei muito lisonjeado com o convite. Foi uma experiência muito legal, muito bacana. Mas, ao longo do tempo, eu senti falta [da Record]. A TV americana é muito fechada. Eu senti falta da liberdade, do imprevisto”, disse o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na CNN Brasil, o jornalista chegou a mediar debates políticos, além de uma revista eletrônica. E, para quem não se lembra, isso aconteceu depois que Jair Bolsonaro venceu as eleições contra Haddad, em 2018. “Foi puxado fazer dois programas em um momento tão polarizado”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
Saiba mais sobre Reinaldo Gottino
O apresentador assumiu o comando do Balanço Geral em 2014, quando Luiz Bacci fez uma rápida passagem pela Band. Desde então, ele levantou os números do programa da tarde e chegou a liderar a audiência contra a Globo, por alguns meses, no horário vespertino.
+ Sandra Annenberg expõe assunto proibido dentro da Globo e confessa ao público: “Hoje eu percebo”