O “Balanço Geral”, programa das tardes da Record, surpreende público com a falta de Gottino
E o “Balanço Geral” surpreendeu a todos os telespectadores nesta sexta feira (24) com a ausência de Reinaldo Gottino no comando do programa. A atração está sendo comandada hoje pelo jornalista William Leite.
Vale mencionar, que William Leite chegou a substituir Gottino em outras ocasiões também, como em 2022, quando Gottino sofreu de um mal súbito *SAIBA MAIS*. Mas a pergunta que não quer calar é: Por que Gottino não está no “Balanço Geral” hoje?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dia de Folga”
Reinaldo Gottino de fato não compareceu aos estúdios da Record hoje e por conta de um motivo bem especial. Por meio das suas redes sociais, o apresentador mais carismático das tardes da emissora, avisou aos seguidores e fãs que estaria curtindo um dia de folga e por conta disso precisou ser substituído, na legenda ele escreveu:
“Folga hoje só volto na segunda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários alguns seguidores e telespectadores chegaram a lamentar a ausência dele, e alguns comentários demonstraram isso :
“O Balanço Geral não é o mesmo sem vc, não assisto kkk, infelizmente” – Cravou uma telespectadora,
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
“O programa tem a sua cara Gottinão! Sem vc não dá!”– Escreveu outra. “Ainnnn!!!! Vc vai fazer falta!!! Pois já faz parte da nossa família, o almoço é sempre com o Gottino!!!” – Frisou uma fã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já outros seguidores não apenas o apoiaram como alegaram estar fazendo a mesma coisa: “Só volto segunda também” – Afirmou outro
Quanto tempo faz que Gottino está no comando do “Balanço Geral”?
No ano de 2005, Reinaldo Gottino assinou o seu contrato com a Record. Desde então, ele tornou-se um dos principais nomes da emissora. No ano de 2019, mais o apresentador migrou para a CNN e por lá ficou por 8 meses. Até que em 2020 retornou à Record e desde então não saiu mais.