O âncora do BG SP expôs uma situação pessoal envolvendo a colunista de celebridades da Record
Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert são colegas de Record e bons amigos pessoais há alguns anos, mas o âncora do Balanço Geral SP deu um tremendo susto na audiência durante a Hora da Venenosa da última segunda-feira, 07, quando se recusou a falar com a colunista antes do noticiário de celebridades.
Claro que tudo aconteceu em tom de brincadeira, mas Gottino fez questão de demonstrar seriedade ao falar sobre o que Fabiola Reipert fez durante o final de semana, quando foi convidada para ir a casa da família do jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Fabiola tá chegando pra Hora da Venenosa, mas eu não estou mais falando com Fabiola Reipert. Apenas assuntos profissionais“, iniciou o âncora, simulando uma suposta briga com a fofoqueira.
Na sequência, Reinaldo Gottino explicou que durante o final de semana, Reipert foi até sua casa e enquanto ele tentava convencer a sua filha, Giovana, de 9 anos, ler um livro para uma atividade escolar. No entanto, Fabiola sugeriu que a filha do âncora pesquisasse o resumo na internet, causando o desespero do jornalista.
Após Gottino denunciar o acontecido ao vivo, Fabiola ainda tentou se justificar: “A filha do Gottino falou que precisava ler um livro pra uma atividade hoje na escola, ai eu ensinei a Giovana a entrar no Google e pegar o resumo do livro, pra não precisar ler, ele ficou bravo por causa disso“.
“Você acha que isso é algo que se deve ensinar pra uma criança?”, indagou o apresentador. “Eu não sabia!”, se defendeu a fofoqueira mais famosa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
“Ela tinha lido a metade do livro já”, seguiu Gottino. “E em meia hora ela já tinha acabado”, alfinetou Reipert. “Mas a gente tem que economizar tempo cara”, disse a cobra Judite, concordando com a colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que economizar tempo cara, tem que ler, quem lê sabe mais”, concluiu o âncora, antes de dar início a Hora da Venenosa.