O jornalista da Record refletiu sobre as suas perdas familiares após Fabíola Reipert falar sobre um desabafo do cantor
Durante uma edição recente da Hora da Venenosa, dentro do Balanço Geral SP, Reinaldo Gottino não conteve a emoção ao ouvir um forte desabafo do cantor Leonardo, que falou sobre o momento mais difícil da sua vida.
O âncora ficou com os olhos marejados quando Fabíola Reipert trouxe a notícia de que o sertanejo havia dito em uma entrevista a Léo Dias, do Metrópoles, que trocaria toda as suas conquistas na carreira para ter mais tempo com o irmão, Leandro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se lembra, o cantor faleceu em 1998 vítima de um câncer de pulmão, meses após o diagnóstico dos médicos.
“O cantor Leonardo faz uma revelação muito interessante, qual foi a maior dor que ele sentiu na vida. Ele disse que trocaria tudo, inclusive voltaria a plantar tomates se ele pudesse mudar o passado, que dor é essa Fabíola?”, iniciou Gottino, passando a palavra para colunista.
“Sabe que dor é essa? A morte do Leandro, a morte do Leandro foi a maior dor que o Leonardo já sentiu na vida. Ele disse que abriria mão de tudo que ele tem para ter o irmão de volta”, disse Reipert, que narrou o desabafo do sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha essa frase: ‘Eu trocaria tudo o que eu tenho pra ter o meu irmão de volta, voltaria até pra roça pra plantar tomate de novo, com certeza’. Eu achei bem forte”, comentou a contratada da Record.
Na sequência, Gottino também aproveitou o momento de emoção para falar sobre a saudade que sente do seu pai e da sua irmã, que faleceu de câncer em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
“Agora quando a gente perde uma pessoa querida, a gente começa a refletir de que a gente tinha que ter aproveitado mais. Eu sinto falta do meu pai, eu sinto falta da minha irmã“, disse o jornalista, com a voz embargada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu trocaria anos da minha vida pra tê-los por mais um período e eu faria muita coisa diferente, muita coisa. Sabe? Aproveitava mais, passeava mais, abraçava mais, beijava mais. Porque a gente só da valor depois que perde, infelizmente“, lamentou Gottino, que ainda aconselhou os telespectadores a valorizarem os seus familiares enquanto eles estão vivos.