Gottino interrompe o Cidade Alerta com morte que deixa o Brasil estarrecido
O jornalista Reinaldo Gottino interrompe o programa Cidade Alerta, na Record, às pressas com morte que deixou os telespectadores do Brasil chocados com tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Baleado na cabeça”, foi assim que o âncora iniciou o telejornal nesta última terça-feira (13). Acontece que um homem foi baleado à queima-roupa por motivo surpreendente e misterioso.
A vítima, identificada como Marcelo, era um homem casado, pai de duas filhas e trabalhava como motorista de aplicativo para complementar a renda da casa. Marcelo conheceu uma mulher com quem se envolvia e começou a ter um relacionamento extraconjugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, para encontrar a amante, ele falava para a família que estava com passageiro. No entanto, durante um de seus encontros amorosos escondido, o mesmo foi assassinado. Câmeras de segurança mostraram o momento em que a vítima foi baleada na cabeça à queima-roupa.
“Atiraram nele e o carro desceu com ele baleado. Eu não vi a pessoa, só ouvi o barulho e o Marcelo daquele jeito. Estávamos juntos há mais de cinco anos”, conta a mulher que estava com a vítima no momento do ataque, segundo a entrevista exclusiva feita pela equipe do Cidade Alerta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, a polícia investiga o motivo do crime o autor do assassinato, mas nada foi divulgado oficialmente pelas autoridades diante da tragédia do dia 13 de fevereiro.
Como a Uber protege seus motoristas e usuários?
Diante do caso que apresentamos hoje, muitos motoristas e clientes ficam assustados com os perigos de pegar uma “carona” com desconhecidos através do aplicativo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Médica de Maníaco do Parque na prisão traz relato inédito sobre encontro com ele: “Mato a senhora agora”
● Vidente faz previsão com soltura de Maníaco do Parque e o que ele fará nas ruas: “Até com criança”
● Relato inédito de jornalista sobre Flordelis entrega sexo com fiéis e autógrafos em bíblia dentro da cadeia
No entanto, como forma de tranquilizar casos como esse, a Uber disponibiza a função ‘U-Help’ em sua plataforma. Essa função permite ligar diretamente do app para autoridades que operam pelo número 190 em caso de emergência ou situação de risco. O recurso pode ser usado por meio da Central de Segurança, identificada por um escudo sobre o mapa da viagem no app.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE