Reinaldo Gottino detona jogador famoso e diz que não o quer ver mais
Na tarde desta quarta-feira (21), durante o quadro ‘A Hora da Venenosa’, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, exibido dentro do programa ‘Balanço Geral’, na tela da Record TV, eles fizeram uma brincadeira, onde eles tinham que dizer se apertam ou não apertam a mão de um determinado famoso.
E em um determinado momento, saiu o nome do jogador Robinho, que para quem não sabe, foi condenado pela justiça italiana a nove anos de prisão pelo crime de estupro coletivo.
Sendo assim, Reinaldo Gottino não se conteve e detonou o famoso ao vivo, revelando não querer ver nem pintado de ouro.
“Eu não aperto a mão desse cara e se encontrá-lo, vou falar um monte. Acho que esse cara nem deveria estar solto, ele deveria estar preso”, começou ele, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Inclusive, eu ouvi umas falas dele essa semana, me deu nojo. Eu não aperto a mão desse cara aqui. Eu o admirava como jogador, mas acho ele um escroto. Os áudios que eu ouvi nesta semana em um trabalho jornalístico, colocando ali os áudios dele conversando com os amigos, dando risada do que aconteceu naquela balada, é nojento”.
SOBRE OS ÁUDIOS DO ROBINHO
Para quem não sabe, nesta terça-feira (20), o podcast ‘Os Grampos de Robinho’, do UOL, expôs novos áudios do ex-jogador. Inclusive, esses dados foram utilizados pela Justiça Italiana para condená-lo a 9 anos de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que as conversas teriam acontecido em torno de um ano depois do crime.
“Tu comeu a nega também, eu te tirei”, diz Jairo, amigo de Robinho. “Eu não pô, eu tentei, eu tentei. Eu só fiz a tentativa. Eu só tentei”, disse o atleta.
“Mas pera aí, eu vi que você pôs o pau na boca dela”, continuou Jairo. E rindo, Robinho responde: “Isso não é transar, isso aí não é transar”.
E não para por aí, em outro momento, Robinho aconselha o amigo Ricardo Falco a voltar para o Brasil: “Pelo menos tu não fica em cana”.
AS CONVERSAS TINHAM AUTORIZAÇÃO PARA SEREM GRAVADAS?
Sim, elas foram gravadas com autorização judicial e anexadas ao processo. E, conforme o podcast, quando as ligações começaram a ser gravadas, o que aconteceu na festa já era um assunto bastante comentado entre Robinho e os amigos.