Gottino paralisa o “Balanço Geral” com notícia estarrecedora envolvendo um famoso cantor
Nesta quinta feira (23), Gottino, por meio do “Balanço Geral”, da Record trouxe uma notícia estarrecedora de um assassinato de um jovem que foi morta a tiros no bairro “Vivendas do Engenho D’ Água” em Itatiba, São Paulo.
Segundo informou o boletim de ocorrência, a vítima Bruno Paulossi de Andrade, de 29 anos, foi atingido por disparos e socorrida por moradores, na segunda-feira (20). Ele foi levado ao Hospital de Itatiba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém o responsável pelos disparos, foi o cantor de forró Nelsinho Lima, muito conhecido na região. Segundo o repórter da Record, Lucas Carvalho. Após terem uma ordem de busca contra Nelsinho, a polícia se encontra à procura dele, mas o mesmo continua sem paradeiro.
A versão das testemunhas
Ainda segundo Lucas Carvalho, a vítima Bruno Paulossi estava procurando uma serralheria para fazer um acerto em seu portão, que havia quebrado.
Foi quando outras pessoas que estavam no local viram Nelsinho chegando de carro, ele estava sozinho, cumprimentou a todos no local, e logo em seguida ele disparou 5 tiros à queima roupa na vítima, e depois disso ele nunca mais foi encontrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que faz a polícia acreditar que Nelsinho seja o principal suspeito, é o fato de que 4 testemunhas foram identificadas, prestaram depoimento e ajudaram no reconhecimento do suspeito.
Os policiais mostraram a foto de Nelsinho e essas pessoas confirmaram que foi ele quem disparou os tiros, após a morte do rapaz, alguns desconhecidos atearam fogo na casa do famoso, mas ele não estava no local.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
Ele que costumava fazer apresentações de forró, em bares da região, hoje se encontra foragido pela polícia. O maior mistério da situação é que foi tão abrupto o acontecimento que ninguém sabe o que poderia ter o motivado a cometer tal crime
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao finalizar o link com o repórter, Gottino não se conteve e detonou o famoso: “Foi de famoso a foragido da polícia” – Disparou ele