NA HORA DA VENENOSA

Gottino para jornal na Record e pior notícia de atriz da Globo é confirmada aos 80 anos: “Internada na UTI”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Gottino repercurtiu a internação de uma famosa atriz da Globo durante o noticiário da Record- Foto: Montagem/TV Foco

Fabiola Reipert e o apresentador da Record noticiaram a internação de Susana Vieira, que está com sequelas da Covid-19

Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta sexta-feira, 05, Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert, além de cobrirem a triste perda de Jô Soares, ainda dedicaram parte da Hora da Venenosa para noticiarem a internação de uma famosa atriz da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de Susana Vieira, que aos 80 anos foi internada em um hospital no Rio de Janeiro para tratar de sequelas da Covid-19 que estão afetando o seu pulmão.

Durante a Hora da Venenosa, Gottino interrompeu as matérias sobre Jô Soares e pediu para que Reipert atualizasse o estado de saúde de Susana Vieira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o que foi dito pela colunista da Record, a atriz da Globo está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas apenas por precaução. Já de acordo com outros portais, como o G1 e a Revista Quem, Susana estaria apenas no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Então a Susana Vieira está internada na UTI de um hospital lá no Rio de Janeiro. Ela tá tratando de sequelas da covid. Ela tem Leucemia desde 2015 e aí ela precisou ser internada pra receber uma medicação intravenosa”, iniciou Fabíola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Segundo o jornal Extra, lá do Rio, ela tá bem passa bem. A Susana vai fazer 80 anos agora, no dia 23 de agosto, então melhoras ai pra ela“, completou a parceira de Gottino, desejando uma rápida recuperação para a atriz.

Na sequência, Renato Lombardi, comentarista do Balanço Geral, fez questão de ressaltar que o fato de Susana Vieira ter ido para a UTI não significa que o estado da veterana é grave e sim uma precaução dos médicos.

“É porque quando fala em UTI, a pessoa logo se assusta. Mas muitas vezes a pessoa vai pra UTI pra poder ter um atendimento mais profundo, mais rápido e mais intenso”, explicou o contratado da Record.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile