O noticiário de famosos da Record repercutiu um vídeo em que o cantor sertanejo aparece praticamente sem voz
Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta terça-feira, 09, na Record, Reinaldo Gottino encerrou o bloco policial do telejornal e abriu o noticiário de celebridades com informações sobre o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora parou o programa para falar sobre os destaques da Hora da Venenosa e repercutiu um vídeo em que o sertanejo aparece com a voz irreconhecível após uma sequencia de problemas de saúde.
“Nós vamos falar do caso do Zé Neto, cantor que teve um grave problema nos pulmões por causa do cigarro eletrônico, mas os fãs perceberam que ele não tá 100%“, iniciou Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já ao lado de Fabíola Reipert, o âncora da Record deu a pior notícia de que até hoje o cantor lida com sequelas deixadas pelo uso de cigarro eletrônico, que afetaram diretamente os seus pulmões.
“O Zé Neto, da dupla do Cristiano tá deixando os fãs preocupados porque um vídeo de um show recente do Zé Neto, mostra que ele está com a voz rouca e até um pouco desafinado. Ele passou por problemas de saúde recentemente, o problema mais sério que ele teve foi no pulmão, causado pelo cigarro eletrônico. Depois ele teve Covid, sinusite, quebrou três costelas, mas o maior prejudicado foi o pulmão dele”, ressaltou a Reipert..
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os fãs estão comentando, eles perceberam uma mudança na voz do cantor sertanejo”, seguiu a jornalista chamando o trecho do vídeo em que Zé Neto aparece com a voz irreconhecível.
“Deu pra perceber que não é mais a mesma voz“, apontou a colunista. “Ele realmente não está cantando como cantava antigamente”, lamentou Gottino.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no assunto sobre o sertanejo, o programa da Record mostrou outro vídeo de Zé Neto antes dele passar por todos os problemas de saúde. No trecho é possível perceber que a voz do famoso era bem mais grave e forte do que atualmente.
“Nossa torcida pra ele. Depois do cigarro eletrônico ele teve aquele vidro no pulmão”, desejou Gottino. “E a gente tá mostrando isso aqui não é pra falar que ele está sem voz não, é pra evitar sobre o perigo desse cigarro eletrônico”, alertou Fabiola. “E outra, nossa torcida pra que ele volte a cantar, a gente quer desejar o bem das pessoas, pelo amor de Deus”, concluiu o apresentador da Record, reafirmando sua torcida pela melhora de Zé Neto.