O apresentador da Record parou o programa para falar sobre a queda do veterano em sua casa
Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar na quinta-feira (04), Reinaldo Gottino paralisou as manchetes da revista eletrônica para dar uma notícia urgente sobre o ator Lima Duarte, na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu nos blocos finais da revista eletrônica, quando o âncora falava sobre os destaques do quadro A Hora da Venenosa, que também é apresentado por Fabiola Reipert.
“Chegaram algumas informações aqui agora sobre um acidente doméstico, uma queda do ator Lima Duarte de 91 anos e a Fabiola vai trazer todos os destaques dentro da Hora da Venenosa”, informou Gottino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já durante o espaço do programa dedicado as notícias das celebridades, o âncora da Record falou sobre o acidente doméstico que o ator sofreu em sua fazenda no interior de São Paulo.
“O Lima Duarte sofreu um acidente, machucou o rosto, levou um tombo o nosso eterno Lima Duarte, o que aconteceu com o nosso Ariclenes?”, questionou o jornalista para Fabiola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Lima Duarte assustou os fãs, ele apareceu com o rosto machucado e ele falou que um tombo. Ele que está com 91 anos e mora em um sítio lá em Indaiatuba, no interior de São Paulo”, contou a colunista da Record.
Na sequência, a Record exibiu um vídeo gravado pelo veterano de novelas da Globo, onde ele fala sobre o seu acidente: “Sabe o por que que eu tô com a cara assim? Porque eu levei um tombo, levei um tombo, não cai”, disse o ator no registro, sem dar muitos detalhes, mas mostrando um rosto bem machucado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do susto, o ator está bem e Gottino fez questão de mandar um beijo para Lima, que segue na ativa mesmo com 91 anos.
“Eu acho que ele quis dizer que levar um tombo é mais grave do que cair. Aliás, um beijo pro Lima Duarte que quando tá aqui em São Paulo assiste a gente, um dos maiores atores do Brasil, uma história linda na televisão 91 anos e com fome de trabalho”, ressaltou o apresentador da Record.