O quadro de fofocas da Record revelou uma negativa que Sidney Magal sofreu ainda no início de sua carreira como cantor
Durante a última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta quarta-feira, 22, na Record, Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi revelaram uma história surpreendente envolvendo Sidney Magal, um dos cantores mais famosos do país.
Os jornalistas já estavam no quadro ‘Hora da Venenosa’, quando Gottino interrompeu as fofocas do programa para repercutir um caso antigo, ainda no início da carreira de Sidney Magal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o âncora da Record, o veterano pediu ajuda para um familiar famoso com o objetivo de fazer sucesso mais rápido, mas acabou recebendo uma negativa e teve que trilhar sua carreira sozinho.
“Fabíola, o Sidney Magal, no início da carreira, não era tão famoso como cantor e estava pedindo ajuda. Ele foi pedir ajuda pro primo e o primo famoso ajudou ou não ajudou?”, indagou apresentador do Balanço Geral.
“Não ajudou, o Sidney Magal, ele pediu ajuda pra um primo famoso no começo da carreira. Esse primo é muito famoso, cantor, compositor, só que ele não ajudou. Ele compôs várias músicas de sucesso, mas não deu nenhuma pro Sidney“, seguiu Fabiola Reipert, ainda mantendo o mistério sobre o nome do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele falou que o Sidney Magal não tinha nada a ver com bossa nova, que ele tinha que ir pro estilo mais popular. Sabe quem é esse primo? O Vinícius de Moraes. Ele não quis ajudar o Sidney Magal”, revelou a colunista de celebridades.
Lombardi, comentarista do noticiário se surpreendeu com a história inusitada e citou alguns amigos famosos de Vinícius de Moraes: “Mas logo ele? Um sujeito aberto, um ‘bon vivant’, ele viveu bem pra caramba, mas preferiu andar com o Toquinho e com a Maria Creuza”, concluiu o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE