CHOCANTE

“Vingança”, Gottino paralisa a Record e expõe REVIRAVOLTA no caso Mingau em meio à luta pela vida na UTI

Gottino e Mingau. Foto: Reprodução/internet

Gottino e Mingau. Foto: Reprodução/internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na Record, Gottino PARALISOU o Balanço Geral para expor nova REVIRAVOLTA no caso Mingau, que foi baleado

O músico Mingau, conhecido por ser o baixista da banda Ultraje a Rigor, passou por uma situação traumática no último fim de semana, às vésperas de completar 56 anos. Ele foi baleado no Rio de Janeiro, o que gerou grande preocupação em seus fãs e amigos.

O caso tomou um rumo inesperado quando o apresentador Gottino e o comentarista Lombardi, decidiram expor uma visão diferente sobre o incidente no Balanço Geral, da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Venda à rival confirmada pela Globo: A decisão drástica da Uber ao dar adeus em país após forte concorrência! E MAIS

REVIRAVOLTA

O caso tomou rumos diferentes de acordo com as versões apresentadas, e teve mais desenvolvimentos recentemente, quando o programa Fantástico teve acesso ao boletim de ocorrência e depoimentos prestados à polícia relacionados ao incidente no qual o carro do músico da banda Ultraje a Rigor foi alvo de tiros.

De acordo com os relatos, Roberto Souza, amigo de Mingau que estava presente no veículo no momento dos disparos, revelou que ambos haviam ido até uma comunidade em Paraty, no Rio de Janeiro, com a intenção de comprar drogas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dessas perspectivas, o apresentador Gottino e o comentarista Lombardi discutiram a possibilidade de vingança ou um motivo premeditado por trás do incidente, enfatizando a importância de ouvir o amigo de Mingau para esclarecer o que realmente aconteceu naquela trágica noite.

Venda PROIBIDA: A marca de peixe vendida no Pão de Açúcar arrancada dos mercados pela ANVISA e situação agora! CONFIRA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CRIME

“Você acha que pode ter sido uma tentativa de execução?”, perguntou Gottino. “Eu acredito. É muito mais fácil para a polícia falar: ‘estava num ponto de droga’. Como? O cara já conhece Paraty como a palma da mão, conhece todo mundo”, avaliou Lombardi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Essa história, ela não é correta, que ele foi num ponto de venda de drogas e discutiu com o traficante”, disse Lombardi logo depois na Record.

“O Lombardi está fazendo essa colocação, por isso é fundamental a gente ouvir agora esse amigo. O que de fato aconteceu? Ele estava passando de carro e efetuaram os disparos? O Lombardi tá dizendo que pela forma que o disparo aconteceu, será que não foi proposital? Vingança?”, questionou o âncora.

Atenção notícia incrível hoje (4): Caixa faz pagamento EXTRA na conta dos trabalhadores até o fim da semana! E MAIS

Reinaldo Gottino durante o Balanço Geral (Foto: Reprodução / Record)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Apaixonada por entretenimento e com passagens por outros sites como o AaronTuraTV, meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile