Luto

“Tragédia”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com morte repentina que gera choque na Record

26/02/2024 às 17h31

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Reinaldo Gottino entrou às pressas na Record confirmando a morte (Foto: Reprodução/ Internet)

Morte repentina deixa Gottino chocado e paralisa a Record por completo

Reinaldo Gottino paralisou a programação do Balanço Geral, da Record, com uma morte chocante que deixou todo mundo completamente aterrorizado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acontece que essa morte envolve um garoto de 12 anos, que por conta de imprudência e falta de fiscalização, teve sua vida perdida de forma chocante e triste.

Gottino precisou paralisar a programação para anunciar essa morte e deixou todo os telespectadores chorando ao noticiar isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

QUAL FOI O CASO DO GAROTO QUE SE ACIDENTOU COM CAMINHÃO?

De acordo com Reinaldo Gottino, menino de 12 anos morreu após pegar rabeira em um caminhão, bater em um carro parado e ser atropelado, em Goiânia. Felipe Guimarães de Oliveira estava acompanhado com outros quatro amigos no momento do acidente, mas eles não se feriram.

Uma câmera de segurança registrou quando o caminhão passa pela Avenida Anápolis, no bairro Vila Pedroso. O adolescente está segurando na lateral direita do veículo e um carro está estacionado alguns metros à frente, também do lado direito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Testemunhas contaram que Felipe tentou desviar do carro, mas acabou batendo nele e caindo embaixo do caminhão, sendo atropelado. O garoto morreu na hora.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caminhoneiro ficou no local e fez o teste do bafômetro, que comprovou que ele não tinha bebido. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado do caso: “O motorista acionou o socorro e o corpo de bombeiros e ficou no local até a chegada da polícia militar. Ele também foi ouvido informalmente pela nossa equipe e ele informou que não viu o momento que os dois adolescentes seguraram no caminhão pois ele estava concentrado no fluxo de veículos e que teria notado o acidente após o barulho que ouviu das bicicletas sendo espremidas no automóvel que inclusive ouve danos na lateral do automóvel. Apesar das evidências que comprovem que o motorista não foi o culpado, é necessário ter uma investigação”

Gottino
luto

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.