Ao vivo, Reinaldo Gottino anunciou perda trágica de artista que estava ascensão na música
Nesta terça-feira, dia 11, Reinaldo Gottino noticiou a morte de um cantor de forró durante o Balanço Geral, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na transmissão ao vivo, o jornalista confirmou um acidente na Avenida Guarulhos, em São Paulo. Adriano Vaqueiro, que vinha tentando despontar na carreira musical, fazia entregas de motocicleta, quando foi atingido por um carro que estava na contramão.
De acordo com Gottino, o motorista teria fugido sem prestar socorro. No entanto, um amigo do responsável pelo atropelamento fazia o mesmo trajeto e parou para ajudar, revelando também a identidade do fugitivo. O nome já foi entregue à polícia, mas ele ainda não foi preso.
O repórter Fagner Coelho, do Balanço Geral, foi ao local do acidente e deu os detalhes. “O Adriano Vaqueiro seguia com a moto dele para mais uma entrega. Mas, o carro que deveria estar do outro lado da pista, no sentido correto, vinha na contramão e atingiu em cheio a motocicleta que foi arremessada para a calçada. Infelizmente, ele morreu”, disse o jornalista.
Gottino prestou solidariedade à família e lamentou a morte do artista. “Um sonho interrompido”, acrescentou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o dono da Record?
Considerado um dos maiores canais da TV aberta, a emissora é de propriedade de Edir Macedo. O líder religioso também comanda a Igreja Universal do Reino de Deus.