O apresentador do BG SP parou o noticiário policial para falar sobre o Rei
Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta segunda-feira (22), na Record, Reinaldo Gottino paralisou o programa para falar de uma notícia sobre Roberto Carlos.
Tudo aconteceu no segunda metade da revista eletrônica da Record, quando o apresentador deu uma pausa nas manchetes jornalísticas para divulgar o que teria logo mais no quadro ‘A Hora da Venenosa’, que também conta com Fabiola Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora anunciou que o rei da Jovem Guarda foi flagrado com um de seus carrões parados no meio da rua, no Rio de Janeiro. No entanto, para manter o suspense até o quadro de fofocas, Gottino não deu mais detalhes sobre a situação.
“O carro não quebrou Lombardi, mas que é surpreendente é, o que surpreende é que isso já aconteceu comigo, na época das vacas magras. Daqui a pouco a gente conta pra você o que aconteceu com o Rei”, informou o jornalista, que seguiu com o noticiário policial.
SITUAÇÃO DE ROBERTO CARLOS FOI EXPOSTA NA RECORD
Momentos depois, já durante a Hora da Venenosa, Gottino e Fabiola explicaram que Roberto Carlos tinha ficado sem gasolina e que precisou ‘abandonar’ seu carrão no meio da rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O carro de luxo de Roberto Carlos parou no meio da rua, nesse carro vermelho, um Audi TT, avaliado em R$ 1 milhão de reais, parou na rua, pertinho da onde o rei mora, você já descobriu o que aconteceu Fabiola?”, indagou Gottino.
Na sequência, antes de falar o que motivou o acontecido, a fofoqueira narrou o vídeo que mostra o Rei, parado no meio da rua, aguardando um outro carro para seguir para sua casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
“Não demorou pra vários curiosos cercarem o carro e descobrirem que era o Roberto Carlos, até porque o carro chama a atenção né? Mas logo atrás, tinha um carro com seguranças, ele só anda com seguranças…Eles vieram e socorreram o cantor“, informou a colunista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para concluir o assunto, Fabiola revelou que toda a situação só aconteceu porque o veterano estava sem gasolina no carro: “É o seguinte, sabe o que aconteceu? Acabou a gasolina do carro do Roberto Carlos”, afirmou, em um tom irônico.
“A assessoria dele disse que como ele não tem saído durante a pandemia, ele pegou um dos carros na garagem, pra ir até o estúdio dele e não viu que o carro estava quase vazio”, ressaltou a contratada da Record.
Ainda falando sobre Roberto Carlos, Reinaldo Gottino alfinetou o contrato de exclusividade do veterano com a Globo e disse que é “uma pena” ele só aparecer em público, praticamente 1 vez por ano.
“Ele fica meio sumido né? Fica meio sumido durante o ano…Uma pena”, observou o âncora.