AGORA

“Quando tudo isso passar”: Gottino perde o chão ao vivo, interrompe o Balanço Geral e vai aos prantos na Record

Reinaldo Gottino ao vivo no Balanço Geral (Foto: Reprodução / Record)

Reinaldo Gottino ao vivo no Balanço Geral (Foto: Reprodução / Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante exibição de programa, o apresentador se emocionou ao repercutir tragédia que tem comovido o Brasil

Nesta terça-feira, dia 7, Reinaldo Gottino não conseguiu segurar o choro enquanto comandava o Balanço Geral, na Record. O jornalista exibiu mais um caso comovente no Rio Grande do Sul, que enfrenta uma das maiores tragédias climáticas dos últimos anos.

Já são 90 pessoas dadas como mortas e centenas estão desaparecidas. Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros e os moradores da região fazem uma força-tarefa para encontrarem as vítimas do desastre. O apresentador se emocionou ao exibir o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma Tenente do Exército salvou mais de 100 pessoas no prédio onde mora, em Porto Alegre. Emocionada, ela conversou rapidamente com um dos repórteres do Balanço Geral. “Enquanto eu tiver condições e força, eu vou ajudar”, disse a mulher, com a voz embargada.

O Balanço Geral mostrou mulher que ajudou a salvar mais de 100 pessoas em prédio de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução / Record)

Ao ouvir a história, Gottino se emocionou. “Deu aquela vontade chorar. E ela pensou que agora não pode, não é hora, que ela tinha mais gente para salvar. Quando tudo isso passar, vereadores, chamem essa mulher e deem a mais alta condecoração a ela”, pediu.

O jornalista continuou falando sobre a tenente e ressaltou a importância do trabalho dela, que tem sido voluntário, em meio ao caos. “Levem ela para Brasília, façam homenagens. Essa é uma heroína, guerreira, ajudando a tirar as pessoas dos apartamentos”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenente do Exército precisou segurar o choro em reportagem do Balanço Geral (Foto: Reprodução / Record)

O que está acontecendo no Rio Grande do Sul?

Nas últimas semanas, o estado enfrentou fortes temporais, que causaram enchentes e destruição geral. Aeroportos, estabelecimentos e estradas estão fechados, diante de uma inundação nunca antes vista na região, onde as águas subiram mais de 3 metros de altura.

Famílias estão desaparecidas e o trabalho de resgate de vítimas não para, contando com equipes de resgates profissionais e uma força-tarefa de pessoas que se solidarizaram com a situação. Nas redes sociais, artistas e influenciadores fazem campanhas de arrecadação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile