O âncora da Record foi informado sobre a morte de Erasmo Carlos enquanto estava ao vivo no Balanço Geral SP
Na última edição do Balanço Geral SP, que foi ao ar nesta terça-feira 22, Reinaldo Gottino foi obrigado a interromper o noticiário policial em duas ocasiões para anunciar a internação e posteriormente a morte de um dos cantores mais famosos do Brasil.
Trata-se de Erasmo Carlos, que faleceu no início da tarde após ser internado com graves problemas respiratórios em um hospital do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora já havia dado a notícia sobre a ida do veterano para a unidade médica, quando recebeu a confirmação da morte de Erasmo no seu ponto eletrônico.
“A gente trouxe informação no comecinho do Balanço Geral que o Erasmo Carlos havia sido internado às pressas pra tratar uma insuficiência respiratória. Nós estávamos esperando a confirmação de um familiar sobre o estado de saúde dele e veio a informação da morte de um dos maiores cantores da música brasileira, o Tremendão, da Jovem Guarda, aos 81 anos“, informou Gottino, lamentando a perda de uma das vozes mais marcantes do país.
“Ele já vinha enfrentando problemas de saúde. Erasmo que fez muito sucesso na música brasileira, principalmente com as suas parcerias e uma das parcerias de sucesso foi com Roberto Carlos, sem dúvidas a maior delas”, relembrou o jornalista.
“Um dos ícones da Jovem Guarda não é Renato Lombardi?”, perguntou Gottino ao comentarista do jornal da Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Reinaldo Gottino deixa o Balanço Geral no início de 2025, é substituído na Record e já descobrimos o porquê
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
“E tudo começou aqui na Record, na época da Jovem Guarda. Tinha o programa domingo à tarde aqui na Record que era com a cidade toda acompanhava, primeiro a grande São Paulo e depois o país todo acompanhava“, lembrou o jornalista, citando o que o cantor se tornou nacionalmente famoso por conta do programa da década de 60.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Erasmo Carlos deixa esposa, três filhos e daqui a pouco nós voltamos ao vivo com a nossa repórter que já está no hospital”, concluiu Gottino, prometendo uma cobertura mais extensa na Hora da Venenosa.