Greve em SP
Urgente: Gottino interrompe Record e confirma veredito de GREVE GERAL de ônibus em SP para junho
07/06/2024 às 9h46
Surpreenda-se com o veredito final de greve geral de ônibus em SP cravado por Gottino, ao interromper a Record
Reinaldo Gottino, um dos apresentadores da Record mais famosos e conhecidos do público brasileiro, chocou a todos os brasileiros com uma notícia bombástica sobre a greve geral de ônibus em SP, algo que atinge a milhares de pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas através do perfil oficial do apresentador no Instagram, o qual informou nesta sexta-feira (07), que após uma assembleia realizada na última quinta-feira (6), o SindMotoristas, que é o sindicato dos motoristas de ônibus de São Paulo, deu a sua decisão final sobre a paralisação.
Segundo as informações, o sindicato decidiu por suspender de vez a greve de ônibus prevista para acontecer hoje em São Paulo, o que é um alívio para milhões de paulistas que dependem do serviço para poder trabalhar e se locomover.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a fonte, alguns internautas comentaram sobre a situação, com comentários citando a dificuldade de acessar o transporte, dizendo:
“Mas parece que está tendo. O ônibus que eu pego normalmente, simplesmente não chegou e eu tive que ir no próximo que demora 20 minutos”, lamentou uma seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, os trabalhadores decidiram seguir com as negociações e as linhas de ônibus de São Paulo seguirão operando normalmente na cidade hoje, sem demais complicações aos milhares de cidadãos.
Quantas pessoas utilizam ônibus por dia em SP?
Segundo as informações do site “sptrans.com”, são transportados, em média, 2,5 milhões de pessoas por dia, em uma frota com cerca de 12.000 ônibus, distribuídos em 1.300 linhas, sendo que 150 delas fazem parte do Noturno – Rede de ônibus da Madrugada, da 0 às 4h.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Autor(a):
Rafael Silva
Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]