Surpreenda-se com o veredito final de greve geral de ônibus em SP cravado por Gottino, ao interromper a Record
Reinaldo Gottino, um dos apresentadores da Record mais famosos e conhecidos do público brasileiro, chocou a todos os brasileiros com uma notícia bombástica sobre a greve geral de ônibus em SP, algo que atinge a milhares de pessoas.
As informações foram divulgadas através do perfil oficial do apresentador no Instagram, o qual informou nesta sexta-feira (07), que após uma assembleia realizada na última quinta-feira (6), o SindMotoristas, que é o sindicato dos motoristas de ônibus de São Paulo, deu a sua decisão final sobre a paralisação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o sindicato decidiu por suspender de vez a greve de ônibus prevista para acontecer hoje em São Paulo, o que é um alívio para milhões de paulistas que dependem do serviço para poder trabalhar e se locomover.
De acordo com a fonte, alguns internautas comentaram sobre a situação, com comentários citando a dificuldade de acessar o transporte, dizendo:
“Mas parece que está tendo. O ônibus que eu pego normalmente, simplesmente não chegou e eu tive que ir no próximo que demora 20 minutos”, lamentou uma seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, os trabalhadores decidiram seguir com as negociações e as linhas de ônibus de São Paulo seguirão operando normalmente na cidade hoje, sem demais complicações aos milhares de cidadãos.
Quantas pessoas utilizam ônibus por dia em SP?
Segundo as informações do site “sptrans.com”, são transportados, em média, 2,5 milhões de pessoas por dia, em uma frota com cerca de 12.000 ônibus, distribuídos em 1.300 linhas, sendo que 150 delas fazem parte do Noturno – Rede de ônibus da Madrugada, da 0 às 4h.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
● Passaralho no fim de 2024: Record promove novo pacotão de demissão com adeus de 5 estrelas e +1 da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE