O apresentador repercutiu julgamento de homem que matou jovem ator da emissora
Nesta quarta-feira, dia 2, Reinaldo Gottino noticiou a condenação de Paulo Cupertino Matias, o assassino de Rafael Miguel, durante o Balanço Geral, da Record.
No entanto, o criminoso ainda não foi condenado pela morte do ator do SBT. Na verdade, ele recebeu a sentença de 2 anos de prisão em regime aberto por usar uma CNH falsa, com dados de outro motorista, no período em que esteve foragido da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já sobre o assassinato de Rafael Miguel e dos pais do artista, João Alcísio e Miriam Selma, Paulo Cupertino segue em prisão preventiva. Ele ainda não foi julgado pelos homicídios. No Balanço Geral, Reinaldo Gottino rasgou o verbo sobre a situação e se mostrou indignado.
“O julgamento ainda não aconteceu. Ou seja, para a habilitação falsa, a Justiça foi rápida. Mas, para os assassinatos, nós vamos ter que esperar. Já não dá para julgar? Já está provado que foi ele, já condena logo esse cara e coloca atrás das grades, pelo amor de Deus”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paulo Cupertino assassinou Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019. Ele foi encontrado somente em maio de 2022. O criminoso é pai de Isabela Tibcherani, que na época era namorada do famoso.
O que vai acontecer com o SBT?
Daniela Beyruti, uma das filhas do dono da emissora, assumiu a vice-presidência do canal. Agora, é ela quem está dando as principais ordens. No entanto, mesmo afastado, o pai, Silvio Santos, continua mantendo a palavra final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE