TUDO PELA AUDIÊNCIA
Gottino usa sangue e rapaz atropelado exaustivamente ao vivo para barrar Tralli na Globo
21/09/2021 às 14h18
Gottino apostou em acidente com direito a sangue para barrar Tralli na audiência
Na tarde desta terça-feira (21), o jornalista da Record TV, Reinaldo Gottino, em seu Balanço Geral, exibiu de forma exaustiva o atropelamento de um PM, após um idoso de 64 anos ter sofrido um mal súbito e ter perdido o controle do carro que dirigia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da imagem ser muito forte, pois, o PM é jogado de uma forma brusca pelo carro e acaba dando uma pirueta no ar. Porém essa foi uma estratégia usada por Reinaldo Gottino junto com a direção da Record, para barrar a audiência do SPTV, de César Tralli na Globo.
Essa situação, vale dizer, não é algo isolado, sempre o telejornal aposta em matérias com acontecimentos trágicos e fica repercutindo o fato de forma exaustiva, até a última gota, com o intuito de chamar a atenção dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja no vídeo abaixo o momento em que o vídeo do acidente é repetido por diversas vezes enquanto Reinaldo Gottino narra as informações do caso!
FLAGRANTE: motorista sofre mal súbito, perde o controle do carro e atropela PM. Todas as #NotíciasBGT você pode assistir em https://t.co/EsiKDUvyWo! #BalançoGeral pic.twitter.com/Aa2NsS1AkS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Balanço Geral (@balancogeral) September 21, 2021
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
MORTE DE CANTOR
Semana passada, durante o Balanço Geral, Reinaldo Gottino interrompeu o jornalesco para comunicar a morte de um cantor sertanejo, Airton Machado, que foi vítima de um acidente na rodovia 282.
“O cantor sertanejo Airton Machado, vocalista da banda, morreu aos 62, depois de um terrível acidente com o ônibus da banda”, iniciou ele o comunicado. “O próprio Airton, que era o fundador da banda, dirigia o veículo na BR 282, que liga Florianópolis a Chapecó, é uma das principais rodovias de Santa Catarina”, reforçou o jornalista.
Em seguida, ele exibiu imagens do estado do ônibus após o trágico acidente e se chocou com o que viu.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: