O político cedeu uma entrevista à Globo e falou sobre a vida íntima pela primeira vez em rede nacional
Eduardo Leite gravou uma conversa com Pedro Bial que vai ao ar na madrugada desta quinta-feira, dia 1, na Globo. Pela primeira vez, o Governador do Rio Grande do Sul falou sobre sua orientação sexual e assumiu que é gay em rede nacional.
Em um papo com o apresentador, o político do PSDB falou sobre diversos assuntos e acabou entregando a verdadeira sexualidade. “Eu nunca falei sobre um assunto que eu quero trazer para ti no programa, que tem a ver com a minha vida privada”, começou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não era um assunto até aqui porque se deveria debater mais o que a gente pode fazer na política e não exatamente o que a gente é ou deixa de ser. Eu sou gay. E sou um governador gay e não um gay governador”, acrescentou Eduardo Leite, surpreendendo Pedro Bial.
“Tanto quanto Obama nos Estados Unidos não foi um negro presidente, foi um presidente negro. E tenho orgulho disso”, completou o famoso, causando uma enorme repercussão após o trecho ser exposto na Globo.
Antes da entrevista com Pedro Bial, Eduardo Leite já era alvo de boatos
Apesar de ter revelado somente agora sua orientação sexual, o político já havia virado alvo de alguns rumores. Na época das eleições, há três anos, quando ainda concorria ao cargo de Governador do Rio Grande do Sul, os opositores passaram a circular algumas imagens dele com outros homens, usando um tom homofóbico. Porém, naquela ocasião, ele negou – afinal, não era da conta de ninguém.
+ Ana Maria, aos 72 anos, é vítima do próprio marido, enfrenta divórcio cruel e caso vai parar na TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE