Governador de Nova York, Andrew Cuomo misturou um pouco o rumo da conversa com seu irmão Chris Coumo que é âncora do canal CNN
Que a televisão ao vivo é uma caixinha de surpresas, não é novidade pra ninguém, mas imagine quando você é âncora de um grande canal de TV e durante uma entrevista com um governador ele é seu irmão. Isso aconteceu em uma das entrevistas do canal CNN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filme com Robert Pattinson, “The Batman” é adiado por conta da quarentena
Durante o Cuomo Prime Time da CNN, Chris teve de entrevistar seu irmão Andrew Cuomo, atual governador do estado. Mas em um determinado momento da entrevista o debate ficou bem um “casos de família” em rede nacional.
Em um dos momentos do debate os dois começaram a falar sobre a relação de ambos com os pais, Chris Cuomo, inclusive, pediu para o irmão ligar para própria mãe. Andrew que é âncora do programa “Cuomo Prime Time” e comentarista de outros programas da emissora, foi diagnosticado com o novo coronavírus. O jornalista ainda se posicionou após a confirmação do diagnóstico, dizendo que espera não ter transmitido o vírus para seus filhos e nem para sua esposa, Christina, e completa informando que não teve nenhum contato com Andrew.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lady Gaga e Bradley Cooper podem estar em novo filme da Marvel
Andrew Cuomo, assumiu um papel de grande importância durante a pandemia causada pelo novo coronavírus, e é símbolo de protagonismo na luta contra o covid-19 à frente da região mais atingida dos EUA (Estados Unidos da América). O governador inclusive tem fortes chances de ser um dos candidatos a concorrer com Donald Trump, o mesmo vem sendo chamado de governador da América, sua popularidade no país disparou de 43% há cerca de sete meses, para 71% depois que o surto tomou maior propagação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE