Governo bate o martelo com notícia que mudará vida de brasileiros
O Governo acaba de bater o martelo e confirmar uma mudança que é fundamental para os brasileiros, principalmente por trazer um alívio para o bolso no final do mês, com a redução de alguns preços de produtos essenciais.
O atual presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (16), para fazer um importante anúncio sobre a redução dos preços dos combustíveis e também no gás de cozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O político surgiu em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, para comentar a notícia que o deixava feliz e que também fazem todos os brasileiros comemorarem.
“O Ministro de Minas e Energia e o presidente da Petrobrás, acabaram de anunciar a redução da gasolina e do óleo diesel em mais de 12% e a redução do gás de cozinha em 21,3%”, confirmou Lula.
Em seguida, afirmou que é apenas o começo para boas notícias aos brasileiros: “Vocês estão lembrados que nós iríamos abrasileirar os preços da Petrobrás e começaram a acontecer. É apenas o começo”, garantiu.
Na legenda da publicação, o presidente explicou que a redução do preço dos combustíveis se dá devido o fim da política que acaba com o vínculo do preço do combustível ao dólar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paulistas aos prantos: 3 shoppings de SP têm portas lacradas e extinção devastadora
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Suspensão imediata da CNH e multa de quase R$ 3 mil: Lei de trânsito em vigor chega com 5 alertas em 2024
“Se o salário do povo brasileiro é em real, não existe razão para o preço do combustível ser atrelado ao dólar. A Petrobras anunciou que acabou com a política que vinculava o preço dos combustíveis ao dólar. Agora, nossos preços estão abrasileirados”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o atual preço médio da gasolina no brasil?
Atualmente, antes do reajuste, o preço médio da gasolina no Brasil está saindo por R$5,49.