O Governo de Jair Bolsonaro recuou mais uma vez e decidiu que o programa Sem Censura, que teve seu fim decretado, voltará ao ar em breve na TV Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma reviravolta, a direção da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) voltou atrás na decisão de acabar com a atração, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. O caso teve início em 29 de janeiro, quando a Secretaria de Governo pegou os funcionários da TV Brasil de surpresa e ordenou que a produção do Sem Censura fosse suspensa.
Desde a determinação, estão indo ao ar reprises, o que provocou reclamações nas redes sociais, onde os telespectadores protestaram contra o fim do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-ator de novelas da Globo terá papel de destaque em Topíssima, nova trama da Record
+Discreta, Vitória Strada entrega detalhes de sua primeira vez e choca com revelações íntimas
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Domingo Legal de Celso Portiolli não dá chance para concorrência e marca boa audiência com especial de Natal
A apresentadora Vera Barroso e as produtoras Lucia Abreu e Katy Navarro, cedidas à emissora, foram avisadas na época de que voltariam para o Ministério da Economia, mas no último dia 31, o governo voltou atrás e decidiu manter as três na EBC, informando ainda que o Sem Censura seria “reavaliado para a próxima grade”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, por ordem do Governo Bolsonaro, a direção da EBC comunicou à equipe do Sem Censura nesta segunda-feira (18) que o programa voltará a ser exibido ao vivo com reformulação e ganhará novo cenário, seguindo com apresentação de Vera Barroso. A reestreia está prevista para abril.