Com a volta do nome original, e Bolsa Família ganha outros benefícios como presente do Governo e já está tudo liberado
E o programa de benefício para os brasileiros, o Bolsa Família, voltou com tudo neste mês de março para a alegria de milhões de pessoas que usufruem do programa. Inclusive, o Governo garantiu um presente para todos os beneficiários e já está tudo liberado.
O benefício, que agora no Governo Lula voltou com o seu nome original, junto a isso, também trouxe mais benefícios para quem recebe, com o intuito de distribuir mais renda, para famílias maiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, muitos não sabem, mas os cadastrados no programa podem ter uma série de outros auxílios, e as pessoas que já estão com seu Cadastro Único (CadÚnico) atualizado pode contar com mais um benefício como forma de presente.
Para melhor entender, agora o programa Telefone Popular chegou para essa parcela da população, e tem como objetivo assim como o Bolsa Família, ajudar as famílias de baixa renda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O objetivo do Telefone Popular é facilitar o acesso de grupos familiares de baixa renda à telefonia fixa. Assim, o programa do Governo disponibiliza 90 minutos mensais, não-cumulativos, por um preço médio de R$ 15, que pode chegar a variar de acordo com a tributação de cada região do país.
Como solicitar o benefício Telefone Popular?
Para solicitar este benefício, o responsável da família deve procurar a concessionária da sua região e informar, na ocasião, seu número do NIS e também o CPF.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As concessionárias podem ser contatadas nos números a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- 10312 – CTBC Telecom
- 10314 – Oi Região 2 (antiga área de atendimento da Brasil Telecom)
- 10315 – Telefônica/Vivo
- 10331 – Oi Região 1
- 10343 – Sercomtel