Governo chinês proíbe exibição de Coringa no país e diz que produção teria que trazer outra mensagem e com uma atmosfera diferente para ir aos cinemas de lá
Mesmo tendo feito um sucesso monumental na bilheteria mundial, o filme Coringa não vai ser exibido na China justamente pelo seu tom contra o sistema e establishment político.
+ Larissa Manoela surge de biquíni apertado e é detonada por piada: “Essa foi péssima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana celebra as trevas no aniversário do filho pequeno e público aponta sacrifício de bebês
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao fato da China ser um país bem mais fechados do mundo e extremamente controlador de qualquer mídia estrangeira que possa adentrar o país, o filme acabou sendo excluído de lá. Para ser permitido sua exibição, a produção teria que ser outra, pois nenhuma edição feita iria conseguir remover a atmosfera e a mensagem trazida pela obra.
Segundo informações do site Deadline, Coringa foi proibido de entrar no território chinês por conta de seu tom e também pelo conteúdo que leva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Está acontecendo muitas tensões entre o governo chinês e Hong Kong, que luta por mais liberdade e por uma democracia, então não é muito estranho imaginar que o país não quisesse que um filme sobre um homem que desafia a ordem pública fosse exibido aos espectadores de lá.
Confira o trailer do filme:
+Tiago Iorc revolta público, toma atitude surreal e é acusado de estrelismo: “Palhaçada”
+Pepê e Neném realizam festão para comemorar os 30 anos de carreira e detalhes impressionam
+Rebeca Abravanel e Alexandre Pato ajudam menino com grave doença, pagam cirugia e são elogiados
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.