Governo toma medida que deve acabar com a TV Cultura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

TV Cultura (Foto: Reprodução)

Não é de hoje que a TV Cultura, de São Paulo, está em situação preocupante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O canal que ia muito bem durante a gestão de Roberto Muylaert, entre 1985 e 1994, com programas marcantes como “Castelo Rá-Tim-Bum”, “Mundo da Lua”, “Roda Viva”, “Cartão Verde”, “Vitrine” e o “Matéria Prima”, do Serginho Groisman, hoje sofre para se manter.

+A Fazenda: Marcos Mion ataca Ana Paula Renault após briga e pede distância: “Podia pegar o alçapão e ir embora”

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

Agora, o Governo de São Paulo tomou uma medida que deve acabar com a emissora, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se de uma determinação que proíbe a contratação de funcionários pela CLT, só estagiários.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Não podendo reforçar seus quadros com mão de obra especializada, o caminho natural é pelo fim da emissora, que irá acontecer aos poucos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Consultada, a Cultura informou ao jornalista que “o Decreto nº 61.466, publicado na Secretaria de Governo em 2 de setembro de 2015 e mantido no exercício de 2016 e 2017, veda quaisquer contratações em instituições ligadas ao governo, não se limitando à TV Cultura”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile