A morena terá de lidar com Zilu no documentário da família Camargo
Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo desde junho deste ano, vive um relacionamento com o artista há anos, desde que o próprio ainda era casado com a mãe de seus filhos, Zilu Godoi. Por conta disso, a morena teve de lidar com a separação polêmica dos pais de Wanessa, que dá o que falar até os dias atuais.
No fim da última semana, a Netflix finalmente lançou o trailer de: “É o Amor: Família Camargo”, onde contará justamente a história da família de Zezé, o que inesperadamente, incluirá Zilu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No trecho divulgado pela plataforma de streaming, é possível ver Wanessa tendo uma crise de choro, Graciele Lacerda no médico para se preparar para uma gravidez e até Zilu, dando seu depoimento sobre ter sido casada com Zezé.
Dessa forma, após anos, os ex se uniram em prol da produção. Porém, o que chama mais atenção no vídeo, sem dúvidas, é a parte que Graciele Lacerda é inundada por comentários dizendo que ela acabou com o casamento de Zilu e Zezé.
Como se isso não bastasse, praticamente toda a família publicou o vídeo em suas redes sociais. Por conta da divulgação, eles tiveram que dar uma “pausa” na rixa. Mas, como já era de se esperar, Zilu Godoi marcou apenas sua filha, Wanessa, já que é a única que tem uma relação harmônica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi maravilhoso fazer parte desse projeto da nossa família! Em breve, na sua casa através da Netflix Brasil. É dia 9 de dezembro!”, escreveu a ex de Zezé.
POLÊMICO
As polêmicas em torno do documentário não param por aí. Luciano Camargo sequer aparecerá no projeto e exigiu que a imagem fosse vetada na justiça. De acordo com Léo Dias, do Metrópoles, o artista não gostou do descaso da Netflix com ele, por procurá-lo para dar depoimento meses após o início das gravações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE