Em menos de dois minutos, trailer da série sobre os Camargos explodiu com polêmicas
Se tem uma família que constantemente dá o que falar, são os Camargos. O que não é de se estranhar, já que a maioria dos parentes são artistas e vivem sob os holofotes da mídia.
Visando trazer um pouco mais da história dos famosos, a Netflix anunciou a estreia do documentário “É o Amor” para dia 9 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção, que está sendo gravada desde o ano passado, teve seu trailer divulgado pela plataforma de streaming. Em menos de dois minutos de vídeo, diversos escândalos explodiram.
NOIVA DE ZEZÉ FALA DE FIM
Primeiramente, temos Graciele Lacerda falando sobre sua relação com Zezé. Para quem não sabe, a musa fitness vive com o artista desde que ele estava com a ex e mãe de seus filhos, Zilu Godoi.
Justamente por conta disso, Graciele Lacerda foi criticada na época. No trecho de seu depoimento, a noiva de Zezé detonou as pessoas que dizem que ela causou o fim do casamento do artista. “O que machuca, é que falam assim: ‘Você destruiu o casamento”, lamentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATÉ A EX APARECEU
Surpreendentemente, Zilu se uniu a Zezé novamente depois de anos em prol da produção. É isso mesmo, a socialite de 63 anos também estará presente em “É o Amor” e surgiu na prévia divulgada pela Netflix.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Seguindo os mesmos passos de Renata Vasconcellos, Maju Coutinho deve ser a próxima a assumir JN; saiba motivo
● Eduardo Costa, Roberto Carlos, Gusttavo Lima e Silvio Santos: famosos são envolvido em escândalo de DNA
● Carolina Ferraz, Maitê Proença, Glória Vanique e Lair: famosos exigem milhões da Globo em briga nos tribunais
“Se eu soubesse que ia tomar o rumo que tomou minha vida, ninguém ia saber quem é a mulher do Zezé”, diz Zilu no trecho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CHORO DE WANESSA
Como nem tudo são flores, Wanessa surge em determinado momento aos prantos em uma salinha, precisando ser consolada por seu pai. Para quem não sabe, no início do ano, a artista sofreu com ansiedade. “As coisas mentais geralmente são levadas como frescuras”, disparou ela no trailer.
AS POLÊMICAS NÃO ACABARAM
Como se isso não bastasse, por trás das câmeras, existem ainda mais escândalos. Luciano Camargo, por exemplo, não estará presente na produção sobre sua própria família.
O motivo? De acordo com Léo Dias, o cantor gospel não teria gostado nada do descaso da Netflix, que o procurou só no fim das gravações para prestar depoimento. Dessa forma, ele entrou na justiça e exigiu o veto de sua imagem.