Noiva do sertanejo relembrou que teve uma viagem cancelada por causa da família dele
Graciele Lacerda esteve no podcast Vênus, nesta quarta-feira, dia 14, onde falou abertamente sobre as polêmicas com Zezé e toda a família Camargo.
Em certo momento da conversa, a famosa revelou que, por muito tempo, foi excluída dos eventos da família, já que não era aceita pelos filhos do cantor. Wanessa e Camilla, principalmente, rejeitavam a presença dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sempre abri mão de vários momentos, várias situações. Teve um Natal que a gente estava junto e tinha planejado ficar no Ano Novo. Seria nosso primeiro”, começou dizendo.
No entanto, as filhas acabaram mudando os planos do casal. “Eles planejaram passar todo mundo na fazenda, inclusive a ex-mulher estaria junto. Falei: ‘vai passa com eles’. Tudo bem que eu chorei, chorei muito, mas aquele momento era importante”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu passei por muitas coisas, mas nunca deixava transparecer. As coisas foram acontecendo naturalmente. Com o Igor foi muito mais tranquilo, mas com as meninas foi mais difícil”, disse a musa sobre a aproximação com os enteados em meio à guerra com Zilu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Graciele Lacerda fala da atual relação com Wanessa
Ainda na entrevista, a famosa se emocionou ao falar da filha mais velha de Zezé Di Camargo. Depois de anos sendo rejeitada, ela finalmente conseguiu a confiança da herdeira de Zilu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Wanessa foi a primeia a se abrir para falar comigo. Começou a me cumprimentar. ‘Oi, tudo bem’. Ponto. Ela veio primeiro, depois veio a Camilla. Foi assim, bem devagar, mas foi indo. Sempre esperando. Nunca impus nada”, contou.
“Teve uma vez, há muito tempo, que a gente tinha ido para um show e a Wanessa estava meio alteradinha. Ela pegou, me abraçou e falou: ‘Eu não queria, mas gosto de você’. Foi muito bonitinho. Ela é muito verdadeira, muito intensa”, ressaltou.