A atual e a ex-mulher de Zezé Di Camargo enfrentam a verdade sobre a relação com o cantor
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda já estão juntos há 10, mas apesar de ambos demostrarem muito paixão, não se pode negar que a relação do casal é rodeada por diversas polêmicas, confusões, brigas, intrigas e traições.
O cantor passou anos sendo acusado de trair sua ex-mulher e mãe de seus filhos, Zuli, com a atual, até realmente confessar. Zezé já chegou a falar abertamente sobre o assunto, e disse que o “amor” entre ele e Graciele não foi planejado, e por isso, não se culpa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, os barracos da família Camargo virão à tona. No documentado idealizado e lançado pela Netflix, “É o amor — Família Camargo”, tanto Zilu, quanto Graciele Lacerda, terão que enfrentar o medo da polêmica relação familiar e falar sobre o assunto.
No trailer já lançado pela plataforma de streaming é possível notar que a trama real contará com muitos depoimentos fortes, entre eles, um em que a atual noiva de Zezé nega ter sido a pivô do fim do casamento do sertanejo: “O que machuca é falarem para mim: ‘você que destruiu o casamento’”.
Zilu também tem seu lugar de fala e solta o verbo sobre a separação. “Se eu soubesse que ia tomar o rumo que tomou a minha vida, ninguém ia saber quem era a mulher do Zezé”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RETRATO DO SOFREMENTO DE WANESSA CAMARGO
Não é esse tipo de polêmica que o telespectador poderá ver do documentário da Netflix. Wanessa já havia falado aos fãs que estava passando por um período de depressão severa e fortes crises do pânico. Todo esse sofrimento também foi documentado.
Em um dos trechos, a cantora aparece aos prantos, dizendo ter algo errado em seu corpo. “Acho que vou morrer”, diz, desesperada ao abraçada Zezé Di Camargo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
++ Vote agora nos Melhores do Ano TV FOCO 2021
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE