Graciele Lacerda falou sobre o que vivia antes de Zezé a assumir
Graciele Lacerda contou sobre o que passou até Zezé Di Camargo por um fim no seu casamento com Zilu. Como se sabe, a modelo foi o pivô da separação do casal em 2012 e não é segredo, que por um tempo, ela foi amante do sertanejo.
Durante depoimento na série É o Amor, Graciele Lacerda abriu o coração e contou sobre o que enfrentou até poder assumir o relacionamento com Zezé. “Eu chorava muito e tive de esconder isso da minha família. Ajoelhava no chão e pedia a Deus para tirá-lo da minha vida. Não queria isso. Sempre fui uma pessoa que me preocupava. Por que? Eu me questionava”, contou ela para a Netflix.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ainda se defendeu dizendo que não se considera uma destruidora de casamentos. “O que me machuca é falar:’você destruiu o casamento’. Ninguém destrói. É uma coisa que já não estava bem. Tinham vários erros. Se eu der liberdade para ele ficar com quem quiser, uma hora ele vai se apaixonar”.
Zezé ainda saiu em defesa de Graciele Lacerda e comentou como foi assumir o relacionamento ao público: “Bateu de frente com tudo o que na cabeça das pessoas era o certo, era o correto. Parecia que nós dois ali éramos os dois maiores bandidos do Brasil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ZILU NA SITUAÇÃO
Também na série É o Amor, Zilu comentou sobre essa traição que foi muito dolorosa para ela e comentou se perdoaria Zezé. “Se eu soubesse o rumo que ia tomar a minha vida, teria ficado totalmente no anonimato. Hoje realmente a gente só se fala através de advogado. Eu acho que eu tenho que aprender a perdoar porque ainda não consegui essa dádiva, né? Eu quero começar tirando isso de dentro de mim, realmente, dando perdão de verdade, e ele também. Gostaria que viesse do lado dele também”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE