Graciele Lacerda expõe sofrimento ao se separar dos cachorros

Graciele Lacerda expõe sofrimento ao se separar dos cachorros
Na última terça-feira (24), Graciele Lacerda usou as redes sociais para falar sobre a separação de seus parceiros, que são seus cachorros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil oficial no Instagram, a noiva de Zezé Di Camargo compartilhou uma foto ao lado dos seus dois bichinhos de estimação e revelou que nessas horas o coração fica dividido.
“Meu coração agora fica dividido!! Quando me mudei de Vila Velha para SP foi muito difícil me acostumar a ficar longe da minha família. Agora pós pandemia, depois de dois anos vivendo na fazenda, voltando a rotina de trabalho, tenho que me acostumar a ficar longe deles. Mais uma vez eu estou lidando com essa distância. São amores diferentes, mas é amor verdadeiro”, escreveu ela na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação de Graciele Lacerda rendeu muitas curtidas e vários comentários, tanto de fãs, quanto de famosos como Zezé Di Camargo, Akemi, Elaine Mickely e muitos outros.
“Corta o coração mesmo ! Muito amor por eles né?!”, escreveu Elaine.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Assim como uma seguidora, que entendeu a dor de Graciele Lacerda e também comentou na publicação.
“Eu te entendo muito bem, o nosso coração fica apertado mesmo e dividido também,, mas eles sabem e entendem que você o ama e que voltará em breve para vê-los novamente!”, escreveu a seguidora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja a publicação completa:
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRACIELE LACERDA CAUSA EM SHOPPING
Na tarde de ontem, quarta-feira (01), a influenciadora deixou os fãs impressionados em suas redes sociais.
Isso porque surgiu toda estilosa e poderosa em um shopping para fazer algumas compras.
Graciele Lacerda estava com uma jaqueta amarela e uma calça preta bem colada no corpo e compartilhou alguns cliques sensualizando.
Na legenda da publicação, ele revelou que não gosta muito de ir ao shopping e que prefere ir direto às lojas específicas.
“Eu não sou de shopping, gosto de ir nas lojas certas. E você?”, escreveu ela na legenda.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br