desabou

Após uma década com Zezé, Graciele Lacerda vai às lágrimas em público e desabafa: “Decisão minha”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo (Reprodução)

Graciele Lacerda aparece aos prantos e declara que não é sustentada por Zezé

Graciele Lacerda é noiva do cantor Zezé Di Camargo. Eles estão unidos há mais de uma década. Recentemente, após muitas especulações, ela veio a público nas redes sociais para desabafar e acabou indo às lágrimas.

Graciele rebateu comentários de que ela seria sustentada por Zezé. Muitos internautas atacam a musa quase que diariamente dizendo que ela está com o cantor somente pelo dinheiro dele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Graciele revelou, para quem não sabia, que ela possui sua independência financeira e que nunca deixou de trabalhar para sustentar seus luxos: “Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso”, disse a influencer.

+Vida íntima discreta de Tralli é exposta e público fica chocado com casamento com âncora da Globo; entenda

“Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje”, explicou Graciele Lacerda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ORGULHO DO NOIVO

Graciele Lacerda não se contenta em ganhar tudo de mãos beijadas: “Eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro.”, destacou ela.

“Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, revelou a noiva de Zezé Di Camargo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Solange Couto, a dona Jura de O Clone, é tachada de amante e revela discriminação: “Da mesma cor que eu”

Autor(a):

Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile