REVELAÇÃO!

Graciele Lacerda desabafa sobre comportamento de Zezé e entrega lado controlador: “Eu sofri”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Deividi Correa)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Graciele Lacerda viu seu mundo mudar por completo em 2014. Isso porque, Zezé Di Camargo assumiu o namoro deles logo após anunciar a separação com Zilu, após mais de 30 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo com as críticas devido ao divórcio do cantor, a artista nunca se deixou abalar e seguiu focada no amor. Após tantos anos, ela conquistou o coração dos fãs e até mesmo da nova família.

Porém, as relações não foram os únicos problemas nas quais a famosa enfrentou ao longo dos anos. Durante uma entrevista ao Splash, ela falou sobre os comportamentos do sertanejo no início.

No desabafo Graciele Lacerda admitiu que precisou batalhar para conquistar sua independência financeira, uma vez que Zezé Di Camargo não aceitava. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O Zezé queria que eu estivesse o tempo todo com ele, e eu também não queria perder isso. Se eu trabalhasse, talvez não pudesse estar. Foi aí que veio o trabalho pela internet, e eu consegui conciliar as coisas”, começou a arista.

ARTISTA FALA SOBRE JEITO CONTROLADOR DE ZEZÉ

Em seguida, a famosa revelou sobre o jeito controlador do cantor. “Zezé sempre foi acostumado a ser dominador. Ele não permitia minha independência. Para o Zezé foi um pouco complicado ter uma mulher trabalhando”, disse ela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Graciele Lacerda, Zezé Di Camargo acreditava que a amada o deixaria quando começasse a ganhar dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Bate uma insegurança. Ele até brincava: ‘Você vai ganhar dinheiro e me largar’. Hoje ele já falou: ‘Olha, você ganhou dinheiro e não me largou’. Passou a me admirar”, confessou a artista.

+ As últimas palavras de Susana Naspolini, antes da morte, foram divulgadas e comoveu o público: “Pedir” 

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, Graciele Lacerda fez questão de deixar claro que as atitudes do ex-marido de Zilu nunca foram machistas.

“Zezé é cabeça dura. No início eu sofri. Mas ele, desde novinho, era assim. Queria cuidar da família. Foi criado assim. Ele tem essa coisa de ‘eu que vou cuidar’, e gosta de ter a pessoa ao lado”, começou a artista, que continuou:

“Quando você tem um trabalho, tem outra rotina, isso o incomoda. Ele implicou, mas quando viu que meu trabalho não atrapalhava, começou a entender e hoje me admira muito, de verdade”, finalizou a noiva de Zezé Di Camargo.

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile